terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Personal Stylist em alta!


 Vivemos em constantes mudanças, por isso todos os dias temos mais opções de escolhas, principalmente na área da moda, daí surge aquela velha pergunta; com que roupa eu vou? Como saber se esse é o look que tanto busquei e que realmente combina comigo, faz meu estilo? Moda não é simplesmente usar tudo que esta em alta, mas sim o que combina comigo, com meu estilo, com meu tom de pele, enfim o que diz quem eu sou. Então, por essa e várias outras razões que a personal stylist esta cada vez mais em alta.

  Segundo o Gloria Kalil, disse em seu blog Chic sobre a necessidade deste profissional, "Moda pode ser um bicho-de-sete-cabeças pra quem não é do ramo. Uma boa profissional ajuda muito uma pessoa a saber como e onde se informar sobre o assunto, a se conhecer melhor, para que depois ela tenha segurança e meios de se virar sozinha." 
   Nada melhor do que alguém da área para agregar valor a sua imagem, aos seus serviços e aos seus produtos, dando orientações de looks exclusivos, valorizando ainda mais você. Idealizou? Quer exclusividade e satisfação pessoal e dos seus clientes, não perca tempo, fique de olho em nossos cursos!



Dá uma olhadinha no que saiu no O Povo : Moda e Imagem e na nossa foto do primeiro dia.

     Renata Santiago e a turma do curso de Personal Stylist!

A Créative Escola de Moda e Arte, conta com parceiros exclusivos como: O Povo, Universo Livre Consultoria e Formação, Babayaga Maison, Faculdade Católica do Ceará e claro você, nosso maior parceiro e apoiador!