sábado, 9 de março de 2013

Curso de Psicologia e Moda: comportamento, criação e novas identidades

        Psicologia e Moda é uma união perfeita, não acha? Através desse encontro poderemos entender melhor sobre a subjetividade do universo feminino, além dos comportamentos, criações e identidades. 
E aí, gostou? Aproveite nosso curso e garanta sua vaga, através da nossa loja virtual: www.babayaga.tanlup.com.
      Veja a entrevista do programa Closet com Ana Ignez e Paula Lima, falando sobre moda, consumo, subjetividade e o curso de Psicologia e Moda, clique aqui.
       Quer saber do mais sobre o curso? Olha o depoimento por de quem já participou desse experiência única! 
"O curso foi muito enriquecedor! Gerou reflexão e motivação para me aprofundar nos conhecimentos já adquiridos e perceber que comportamento e personalidade têm tudo a ver com o que vestimos. Foi o primeiro de muitos cursos que pretendo fazer na CEMA” - Mirna Riedel, formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza e atualmente cursando Design de Moda na Faculdade Católica do Ceará. 
Não deixe de curtir Créative Escola de Moda e Arte- CEMA no facebook. 
Vem, estamos esperando por você! Maiores informações: (85) 9958 0115.
          
   

sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz Dia Internacional da Mulher

A Créative Escola de Moda e Arte - CEMA, parabeniza todas as mulheres pelo seu dia. "A mulher é um efeito deslumbrante da natureza." (Arthur Schopenhauet)

quarta-feira, 6 de março de 2013

Dicas CEMA para você!

Olá pessoal!
Venho informar que a partir da próxima semana o dicascema vem com novidades pra vocês, teremos uma programação super bacana e que vai colaborar muito para o seu dia a dia, então fique ligado em nosso blog.
Lembrando, a Créative Escola de Moda e Arte - CEMA,   nos dias 12 a 16 de março de 2013 realizará  o curso de Psicologia e Moda, correm e garantam sua vaga!
Acesse: www.babayaga.tanlup.com