sábado, 1 de junho de 2013

Se inspire!

Olá fashionistas,

E o final de semana chegou, então nada melhor do que escolher aquele look e curtir o sábado não acha?  Veja toda inspiração da Luisa Morais, dando dicas para brilhar em qualquer lugar, como mostra a revista Estilo.
Fiquem de olho!



                                                            Fonte: Revista Estilo

Não deixe de garantir sua inscrição no curso de formação em Produção de Moda e Assessoria de Imagem, se inspire e busque o melhor para sua carreira, clique aqui.
Excelente final de semana e até mais pessoal =)*

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Quarta do curso, se liga na dica!


       Nesta quarta véspera de feriado,com gostinho de sexta, a Créative Escola de Moda e Arte - CEMA, chama sua atenção para o curso de Formação em Produção de Moda e Assessoria de Imagem, uma junção de sucesso. Com ousadia e inovação, vocês do mundo fashion terão a oportunidade de se qualificar com essa formação que só a CEMA preparou para você.


E aí, ainda vai  ficar perdendo tempo?
Aproveita que tá  chegando o feriado para fazer sua inscrição aqui.
O curso terá duração de 6 meses com carga horária de 124h, divididas em teoria e prática, além da grande parceria com a Universo Livre Consultoria e Formação e o apoio cultural do grupo O Povo.
E aí gostou?
Maiores informações:  (85) 9958 0115 ou atendimentocema@gmail.com
Aprenda os truques que a produtora de moda da Marisa, Paula Lang utiliza em suas produções.



 Bom feriado fashionistas e até mais = )

terça-feira, 28 de maio de 2013

Vejam o favorito da vez, o quadriculado!


A estampa surge assimétrica e na dupla com o cobalto.  Fotos AGÊNCIA FOTOSITEPeças coordenadas entram em foco.  Fotos AGÊNCIA FOTOSITE                   Fendas, listras e transparência se unem ao quadriculado.  Fotos AGÊNCIA FOTOSITE                 
                         
Eles voltaram e as grandes marcas apostaram nesta temporada, como Louis Vuitton e Channel
E você se identifica com essa nova tendência?
Veja mais informações sobre o quadriculado na revista ELLE.
Visando esse mundo fashion e suas tendências, nada melhor do que acompanhar o ritmo se capacitando, por isso segue a dica do curso de Formação em Produção de Moda e Assessoria de Imagem, aqui.
Amanhã é quarta, dia de falar sobre os cursos da CEMA,  então vamos destacar o curso de formação, essa inovação que a escola esta fazendo pra você! 

Fiquem ligados e até amanhã =)