segunda-feira, 1 de abril de 2013

Conheça seu próprio estilo

 Não tem nada pior que na hora de sair ter aquele susto, agora com que roupa eu vou?
Seria bem mais simples entender sobre seu tom de pele, seu estilo, conhecer as peças chaves que irão valorizar o seu tipo físico e você por completo, não acha? Afinal, sua imagem fala muito sobre você. 
Entendendo melhor suas características, se vestir deixa de ser um bicho-de-sete-cabeças e passa ser uma ação simples e encantadora.
Por que não fazer o curso básico de Personal Stylist?
Não existe sensação melhor do que estar bem com você, com seu corpo, se aceitar e saber valorizar as partes que mais gostamos e trabalhar as partes que gostaria de mudar de uma maneira que não irá incomodar.
O exterior da pessoa mexe com todos a sua volta, por isso invista em você e atinja seu interior.
Devido a grande pedida e encantamentos de todas que fizeram parte das turmas do curso de Personal Stylist, teremos uma nova turma em abril.
Abaixo um video do programa closet, o qual a querida Renata Santiago, que ministrará mais uma turma em abril, fala um pouco sobre o Personal Stylist. Aproveite e faça sua inscrição, clique aqui!





domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa


Hoje é pascoa, não só é dia de ganhar o tão e desejado ovo de chocolate, o real sentido é comemorar a ressurreição de Jesus Cristo.
Dentro do âmbito da moda, nesta páscoa o Chocofest, evento realizado em Gramado,  ganhou destaque mostrando looks  que começam da belle époque até a virada do século XXI, todos feitos com chocolate.


                      Fonte: http://www.gramadocanela.com.br/eventos/chocofest/


A Créative deseja a todos uma FELIZ PÁSCOA.
Lembrando que estamos com inscrições abertas para o curso básico de Personal Stylist, garanta sua vaga, clique aqui!